sábado, 1 de agosto de 2009

Qual é a Quantidade Necessaria de Botox para um Tratamento de Rugas na Testa

Pergunta: Qual é a quantidade necessária de Botox para o tratamento de rugas entre as sobrancelhas ? 1 cc é suficiente? Quanto é um CC? Aproximadamente, qual é o custo médio para o tratamento esta área? Se injetado na testa, as sobrancelhas vão cair?
Carolina - Porto

Resposta: Cara Catarina, O montante é realmente relativamente pouco importante , mas pode ver na tabela superior direita na barra lateral do blog . Cada frasco contém 100 unidades de toxina botulinica . Para a maioria das pessoas, cerca de 20 unidades é o necessário para se conseguir uma paralisia dos músculos na area desejada . A maioria de nós " medicos"fazemos para o volume do tratamento conter o montante de cerca de 0,5, ou, no máximo, 1,0 cc. Se o volume é for muito grande, não só dói mais no acto de fazer a injecção, como também há mais riscos de o Botox poder migrar para zonas desnecessarias e inconvinientes .

A maior parte de nós têm uma intrínseca tensão sobre os músculos da testa (como os músculos em outro local) e se estes forem completamente paralisados, as sobrancelhas cairão. A maioria dos medicos paralisam a testa, no entanto fazêm-lo apenas em uma escala limitada, ou seja , onde as rugas são mais proeminentes. Ninguém quer ter uma testa inanimada. Para rugas graves e para remover permanentemente os músculos da testa , um lifting para levantar as sobrancelhas é o procedimento de escolha mais indicado .

Dr Eduardo Alfredo

1 comentário: