sábado, 1 de agosto de 2009

O Botox Pode ser Aplicado nos Lábios , Superior e Inferior ?

Pergunta: quando eu estava no Brasil, fiz um tratamento com botox injetado na minha testa e no meu lábio superior. Para o tratamento nos lábios foram necessarias duas sessões para que ele realmente ficasse grande, mas eu adorei os resultados . Agora quatro meses mais tarde estou em Portugal e eu queria fazer novamente este procedimento , mas nenhum dos médicos que eu visitei até agora aqui me vai injectar botox no lábio superior , dizem que é perigoso , é verdade ? Eu não consigo imaginar por que razão, porque o tratamento anterior funcionou bem , fiquei com os lábios grandes como queria e apagou as terríveis linhas de expressão . Terei que ir novamente ao Brasil para encontrar um médico que me faça este tratamento ?

Joana - Braga

1 Resposta:
Obrigado pela sua questão Joana , O Doutor que a tratou era um cirurgião plástico certificado ? Em Portugal Qualquer cirurgião usa Botox na testa, entre os olhos, e nos pés de galinha , mas injectar botox no lábio superior não creio . Eu falo por mim , mas não posso falar pelos metodos que os meus colegas põem em prática , mas não creio que eles injectem tambem a toxina botulinica no lábio superior . Você sabia que ao optar por esse metodo pode ficar com o lábio superior paralizado ( sem funcionamento ) por um prazo que pode ir até seis meses ?

Dr André Gustavo

2 Resposta:
Cara Joana , é óbvio que o meu colega de cirurgia plástica acima nunca ouviu falar de injeções de microBotox , mas estou certo de que ele irá irformar-se um pouco mais a esse respeito . Têm-se utilizado muito o Microbotox tanto no Brasil como em Portugal, eu não estou certo se já o fiz ou não , porque são tantos ! Mas estou certo de que existe um número de cirurgiões plásticos em Portugal que lhe podem realizar este procedimento , ele é possível para enfraquecer as porções musculares ao redor da boca e ao redor dos olhos com pequenas quantidades de Botox sem ter o receio de ficar com todo o musculo paralisado . Você pode marcar uma consulta com um dermatologista ou um cirurgião estético e pergunte sobre quais os procedimentos disponíveis. Se ele ou / ela exigir informações sobre a técnica eu tambem posso mandá-lo para ele / ela , basta deixar um comentario no blog , ou enviar-nos a sua questão para o nosso email disponivel na barra lateral do blog .

Espero ter ajudado Joana , e deixo aqui a ideia para um proximo post " O QUE É O MICROBOTOX "

Dr Antunes Garcia

2 comentários: