quinta-feira, 30 de julho de 2009

Remoção de Rugas sem Injeções - Cremes Glamtox

Está a considerar fazer injeções de botox ou outras cargas para se livrar das rugas á espera de alcançar um resultado mais jovem? Você pode não ter que resolver esse problema apenas com soluções injetáveis; O Glamtox oferece uma solução alternativa ás injeções de botox para remover as rugas , é um produto (creme) destinado a imitar os efeitos do Botox mas sem agulhas .

Remover Rugas com o Creme Glamtox - Mais uma alternativa ao tão conhecido Botox

É uma das últimas novidades de beleza para tratamentos minimamente invasivos feito com ácido hialurônico, a empresa por trás do creme Glamtox afirma que este pode congelar (adormecer) os músculos e proporcionar um alívio imediato das rugas.
O Glamotox faz justiça às suas reivindicações? Aqui está toda a informação para os mais atentos a estes tratamentos estéticos e que se preocupam em tentar encontrar os melhores cremes anti-envelhecimento e as melhores alternativas á cirurgia :

As Promessas do Creme Glamtox

O Glamotox é feito com emolientes, vitaminas, peptídeos e ácido hialurônico para melhorar a aparência da superfície da pele. Uma vez que faz com que a pele para os tecidos inchem, o Glamtox contribui para a diminuir as linhas finas e criar uma aparência mais jovem. A Rodial, a empresa que fabrica o produto alega que por trás do tratamento Glamtox existem grandes beneficios que podem: Congelar (adormecer)temporariamente os músculos na area tratada e Fornecer um alivio instantâneo das rugas com os seus exclusivos ingredientes que Hidratam a pele para fazer com que esta pareça mais suave e mais resistente , Estimula os depósitos de gordura na pele de longa duração , Reduz o aparecimento de manchas da idade e Previne futuros danos na pele .

Esta fórmula tem tambem os Benefícios do Ácido hialurônico que é o ingrediente utilizado nas injeções cutaneas (dermais), como o Restylane, e é uma valiosa alternativa para aqueles que são alérgicos ao colágeno de bovino e outros ingredientes encontrados nos populares produtos injetáveis.
Apesar de o ácido hialurônico ser injectado na pele em camadas da derme nos tratamentos de enchimento e preenchimento o Glamotox oferece uma solução tópica em creme que é absorvida pela pele . Como o Glamtox contem Corticosteróides estes podem engordar até a pele e reduzir as linhas finas e rugas de expressão quando usado na pele e cria uma aparência suave e maleável. O Glamtox trabalha em uma maneira ligeiramente diferente aumentando o tamanho do tecido cutâneo na área do tratamento. Isto proporciona um alívio rapido das linhas finas e rugas, e pode ser uma forma benéfica para muitas pessoas com envelhecimento da pele para recuperar a sua aparência juvenil - pelo menos temporariamente.
Além do ácido hialurônico usado no Glamotox contém os seguintes componentes principais:

Os Taninos disponiveis nas cascas das romãs - antioxidantes de protecção solar que também têm muitos benefícios. Estas podem procurar manter a pele clara e fresca.

Extrato de Mirra - um ingrediente encontrado em muitos tratamentos antienvelhecimento, o extrato de mirra pode estimular os depositos gordos sob a pele para criar mais volume.

Vitamina C - outro ingrediente encontrado em muitos cremes antienvelhecimento e soros, A Vitamina C pode ajudar a diminuir as manchas da idade e reduzir as linhas de expressão .

Outras informações sobre o Glamtox

O Creme Glamotox é vendido por US $ 150 cada frasco, um preço substancialmente menor do que a média de preço dos tratamentos do Botox . É feito pela empresa Rodial e foi lançado com sucesso no Reino Unido antes de aparecer nos E.U. . Uma vez que a fórmula contém moisturizers e ingredientes para protecção solar, pode ser um valioso agente de reforço para a pele .

No entanto, não há provas suficientes para sugerir se este possa substituir um tratamento injetável ou fornecer resultados semelhantes. Tal como um produto autônomo, o Glamotox é feito com uma fórmula rica em humidade que pode fazer a pele mais elástica, firme e lisa.

Saiba mais sobre rugas o os seus tratamentos injetáveis e cargas usadas para as remover , tais como o Restylane no nosso guia informativo (blog), ou consulte um bom dermatologista para descobrir quais os tratamentos estéticos e produtos de beleza que podem ter um bom retorno para a sua pele .

Sem comentários:

Enviar um comentário