sexta-feira, 31 de julho de 2009

Juvederm vs Restylane ! Qual é o melhor Preenchimento Facial?

Ambos oferecem inumeras vantagens e desvantagens, e algumas pessoas relataram extremamente maus resultados. Se você estiver considerando fazer um tratamento com Juvederm ou Restylane para aumentar os lábios, suavizar as rugas, ou se quiser um instantaneo 'lifting facial ', aprenda mais sobre as vantagens e desvantagens de cada procedimento ,estas dicas poderão ajudá-la/o a tomar a decisão certa.

Juvederm ou Restylane ! Qual é o melhor Preenchimento Facial?

Pele jovem com preenchimento Dermal

Hoje em dia qualquer um destes preenchedores cutaneos oferecem largas vantagens convenientes no que diz respeito a reclamar a sua aparência jovem. A existencia de rugas na textura da pele são geralmente resultado de baixos níveis de colágenio e ácido hialurônico no nosso corpo, e estes produtos agem como 'enchedores' com agentes que vão nutrir a pele com falta de ácido. Tanto o Restylane como o Juvederm Ambos estão disponíveis em spas ,clinicas dermatologicas e clinicas de estética em redor de todo o nosso país, e prometem uma suavidade, textura da pele muito mais jovem.

Tanto o Juvederm e Restylane são comercializados como cargas dermicas que podem reduzir linhas e rugas de expressão , aumentar os lábios, e até mesmo atenuar as manchas da pele áspera. Quem tem cicatrizes de acne ou uma textura irregular da pele pode também beneficiar de tratamentos de preenchimento dérmico para hidratar a pele suave e ter uma aparência jovem. Ambos são muito eficazes na melhoria da tonalidade da pele, realçando os lábios e fazer a pele mais rica e bela ao olhar . Devido ao tempo de recuperação envolvido no tratamento é uma opção prática para muitos pacientes que procuram um procedimento rápido e eficaz, para fazer depois do trabalho, ou até mesmo durante a hora do almoço .

O Que as pessoas dizem por ai , e o que acham dos resultados ?

Quando perguntado se o Juvederm valeu o preço e possiveis riscos, 69% dos usuários e Comentadores do RealSelf.com em 2008 relataram resultados positivos com este procedimento estético, enquanto que 31% relataram maus resultados globais. Aqueles que fizeram o procedimento dizem que só sentiram uma dor leve e, em alguns casos, os resultados foram ainda melhores do que o Botox.
Um dos maiores benefícios do tratamento Juvederm são os seus resultados imediatos , em vez de ter que esperar até uma semana para ver a diferença, os pacientes podem sair da clinica, com um novo look. A maioria das pessoas pagam entre ( valor em dolares US $ 500 - $ 600) por tratamento, e podem ser necessários alguns mais, dependendo da forma como o organismo se adapta bem á fórmula.

O Restylane também recebeu comentários positivos no RealSelf.com por os usuários, com 62% relatam resultados positivos e 38% relata resultados negativos. Este procedimento anda com médias entre ( valor em dolares R $ 500 - $ 800), dependendo do número de tratamentos e localização da clinica, e indicam que a maioria das pessoas pode não se sentir muito confortavel com a dor , esta pode ser difícil de gerir.

Juvederm vs Restylane - O produto certo no sitio certo

De acordo com Sam Naficy MD, FACS, um cirurgião plástico, em Seattle, afirma que, "a principal diferença entre os dois está na lisura do Juvederm por ser duas vezes tão harmoniosa que o Restylane. Isto faz do Juvederm o ideal enchimento de lábios. A relativa firmeza do Restylane pode ter uma vantagem em certas áreas em que uma carga mais robusta pode oferecer uma melhor correção. "Se você está a pensar fazer um tratamento para aumentar os labios ,o Juvederm pode ser a escolha melhor e oferecer resultados instantâneos e ideais .

Tanto um como outro oferece vários benefícios, mas também existem alguns riscos envolvidos que podem resultar em inchaços dolorosos como já ocorreu. Encontrar um medico experiente para gerir todo o processo da melhor forma é uma das partes essenciais do processo . A dor é talvez o maior fator negativo do Restylane, e algumas pessoas relataram poucos ou nenhuns resultados, mesmo após um doloroso - e caro - procedimento. Uma consulta com o dermatologista estético ou um especialista de pele pode ajudá-la a saber mais em promenor sobre cada tratamento e a ter um olhar mais atento sobre as vantagens e desvantagens de cada um deles . Saiba mais sobre os produtos anti-envelhecimento e rugas no nosso guia informativo (blog), ou encontre um médico na sua área que possa guiá-la através do processo da tomada de decisão com facilidade.

4 comentários:

  1. Me chamo Lucas e no momento estou fazendo um trabalho sobre o Juvederme e preciso da ajuda de Cirurgiões plásticos para responder algumas perguntas rápidas, fico muito grato com qualquer ajuda.
    finerea@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  2. Fiz o tratamento com Juvederme esses dias,fiquei bem ansiosa com relação aos resultados.Bom,o resultado foi fantástico no preenchimento do linha lateral nariz/boca,fiz também na testa onde tenho linhas bem profundas devido a uma cicatriz,nao sei o resultado ainda, dói um pouco e ainda está inchado,tô achando que nesta região vai melhor mto pouco.

    ResponderEliminar
  3. Após sete meses após ter feito um preenchimento labial com restilene nos lábios,eles começaram a inchar,cada vez de um lado,isso é possível?

    ResponderEliminar
  4. gostaria de saber como comprar o juviderm e seu valor,

    ResponderEliminar