quarta-feira, 29 de julho de 2009

Como Escolher o melhor medico

As injeções de Botox são os líderes em cirurgia estetica não-invasiva tanto nos Estados Unidos ,Brasil , Portugal com em todo o resto do mundo que oferecem uma das maneiras mais fáceis de remover as linhas de expressão das sobrancelha na testa , etc . Os tratamentos de Botox estão cada vez mais acessíveis, e muitos médicos já oferecem planos de financiamento para que possa reservar o seu tratamento com bastante facilidade. Quando você quiser apagar os sinais de envelhecimento e melhorar a textura da pele, as injecções de botox podem ser o que você precisa para rejuvenescer alguns anos na sua aparência.

Como escolher um médico para tratamento de injeções de Botox e outros tratamentos anti-envelhecimento:

1. Saiba mais sobre a experiência do médico. Qualquer profissional de saúde qualificado pode administrar injecções de Botox, mas você pode ter mais confiança em escolher alguém que tenha pelo menos 2-3 anos de experiência em procedimentos de Botox . Cirurgiões plásticos, dermatologistas, e até mesmo os aftalmologistas estão autorizados a administrar o Botox e muitos deles têm um forte historial de experiências.

2. fotos antes e depois . Poder ver algumas galerias de imagens Antes e depois da aplicação do botox feitos em alguns pacientes e os seus resultados obtidos lhe dará um sentido da eficácia dos tratamentos de que cada médico possa conseguir . Alguns médicos poderão apenas lhe mostrar algumas fotos que recolheram na internet, enquanto outros irão partilhar os resultados que foram conseguidos com os seus pacientes com você durante uma consulta .

3. Faça uma verificação rápida . Tanto a Sociedade Americana de Cirurgia Dermatológica (800-441-2737) e da Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos (888-475-2784) mantêm um banco de dados de médicos qualificados . Se você estiver incerta sobre as credenciais e capacidades do médico, pesquise para saber mais sobre o seu potencial médico.
(Normalmente todos os paises dispõem de um site da sociedade de cirurgia plastica para este efeito , tanto Portugal como o Brasil ) .

4. Pergunte sobre quais as opções financeiras disponiveis para pagamento . O típico tratamento de botox custa no Brasil entre 450 reais - 800 reais e em Portugal de 250 euros a 400 euros por procedimento como já referi em um post anterior , estas taxas variam consideravelmente, dependendo da localização da clinica e da experiência do médico. Não importa que tipo de orçamento estamos a falar, a maioria dos médicos irá alargar os planos de financiamento ou outras opções de pagamento consuante as suas necessidades , que podem ser discutidas em detalhe durante a sua consulta.

5. Pergunte a testemunhos e estude os casos de varios pacientes. Quase todos os médicos mantêm um catálogo ou base de dados dos clientes satisfeitos, e muitas destes dados incluem fotos e notas específicas sobre o procedimento e as suas fases antes e após o procedimento . Aprenda tanto quanto você puder sobre os vários tratamentos disponiveis , e descubra se você pode entrar em contato com qualquer um dos clientes destas referências .

6. Saiba mais sobre as complicações e efeitos colaterais. Embora seja raro, algumas pessoas podem sofrer uma reação alérgica ás injeções de Botox . Configure uma consulta com o seu potencial doutor para determinar se você pode ou não faze-lo ,ou se existem melhores alternativas. Você poderá até ser direcionada/o para outros tratamentos de remoção de rugas como uma alternativa á toxina botulinica.

7. Descubra como é feito o pós-procedimento . Os Profissionais responsaveis irão orientá-lo através de todo o processo de tratamento, recuperação e gestão de pele a longo prazo. Saiba se você poderá fazer mais uma vez o procedimento , tambem é especialmente importante que você não use qualquer tipo de acessorio cosmético antes, este pode reduzir um lote de estresse e frustração, se voce tiver problemas. Todos os seus esforços na investigação e pesquisa levarão você a um tratamento seguro e eficaz. Você pode começar todo este processo até localizar um profissional á medida na sua área, ou rever todo o nosso Guia de Informação e detalhes sobre o procedimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário