terça-feira, 28 de julho de 2009

Botox - Informações

Com quase três milhões de procedimentos realizados, as injeções de Botox superaram todos os tratamentos faciais feitos em 2003. Os americanos gastam mais de um milhão de dólares fazendo o preenchimento facial injetando botox em seus lábios, rugas de expressão através de um preenchimento de rugas feito através da toxina botulinica .

Informações sobre como eliminar rugas com Botox

O Botox já recebeu várias aprovações da FDA para o tratamento de quase tudo, desde as rugas no rosto ,pés de galinha , rugas da face e todo o rejuvenescimento facial que se pode esperar atraves de um procedimento com injeções . Naturalmente a sua utilização mais comum é para fins estéticos, para o qual recebeu aprovação pela FDA em 2002 .

Como se faz o tratamento

O tratamento com a injecção de Botox é um processo muito simples que pode ser realizado em cerca de 10/30 minutos, dependendo do volume injetado e do número de áreas do tratamento pretendido. É usado um anestesico para adormecer as áreas a serem injectadas, depois então pequenas quantidades de Botox são injetadas nas áreas previamente analisadas e marcadas com uma agulha fina . Existe alguma dor ou desconforto associado com as injecções em si, no entanto, esta dor geralmente é leve e não persiste após o processo estar concluido .

Como Funciona

O Botox funciona paralisando os músculos no seu rosto deixando-os totalmente relaxados . Com este relaxamento e adormecimento da Pele esta deixa de poder formar linhas e rugas no rosto .

O que é esta toxina e como é produzida

A Toxina botulínica tipo A é uma proteína purificada feita a partir do botulismo. A tecnologia de produção e injeção de Botox não foi alterada por qualquer grau significativo desde o seu uso original como um preenchimento facial por exemplo.

Recuperação e Expectativas

O Regresso ao trabalho ou actividade normal é quase sempre imediata. Geralmente existem poucas ou nenhumas contusões, hemorragias, dores, ou outros desconfortos.
Tocar ou massajar nas áreas tratadas deve ser evitado, pois isso pode perturbar o posicionamento desta proteina . Os efeitos da última injeção normalmente tem a duração entre 3 e 6 meses.

Complicações , erros e efeitos secundarios

As complicações e erros mais comuns são as pálpebras ou sobrancelhas levantadas. Estes efeitos secundários não são permanentes , como a paralisia do Botox desaparece esta tambem desaparece totamente . O Botox é um nome comercial para a toxina botulínica A, uma neurotoxina associada com o ( botulismo) uma doença potencialmente fatal que envia ao corpo, ou partes do corpo uma certa paralisia. Por este motivo, algumas pessoas acreditam que existe uma possibilidade de se contrair esta doença (botulismo ) atraves do uso de Botox para apenas fins esteticos, embora não tenha havido casos de botulismo ligados ás injeções de Botox de acordo com a Allergen, o fabricante do produto.

Como sei se posso fazer ? será que sou um possivel candidato?

A maior parte dos pacientes estão interessados em melhorar e rejuvenescer a aparência do seu rosto, especialmente na testa e ao redor dos olhos , e sim estes são possiveis candidatos ao uso do botox . A maioria das pessoas esperam pequenas melhorias nas rugas, pregas faciais, e nos pés de galinha.

Quanto custa um tratamento de Botox :

A taxa média de preços cobrada pelos cirurgiões pásticos do brasil e em portugal tem bastantes variações ,porque todo o procedimento envolve vários custos adicionais ,dai nós não mostrarmos os preços ,mas em quase todos os locais existe a possibilidade de facilidades , credito, pagamento em prestações e parcelamento .

Poderá ver tambem este post que mostra algumas Fotos do tratamento botox . Veja as fotos e algumas imagens no video na barra lateral e comprove os resultados voce mesma/o.

1 comentário:

  1. Olá eu gostaria de saber o preço para rugas nos labios ?
    Aguardo .Obrigado

    ResponderEliminar